sexta-feira, 23 de maio de 2008

problema de expressão


só pra dizer que te Amo,
nem sempre encontro o melhor termo,
nem sempre escolho o melhor modo.

devia ser como no cinema,
a língua inglesa fica sempre bem
e nunca atraiçoa ninguém.

o teu mundo está tão perto do meu
e o que digo está tão longe,
como o mar está do céu.

só pra dizer que te Amo
não sei porquê este embaraço
que mais parece que só te estimo.

e até nos momentos em que digo que não quero
e o que sinto por ti são coisas confusas
e até parece que estou a mentir,
as palavras custam a sair,
não digo o que estou a sentir,
digo o contrário do que estou a sentir.

o teu mundo está tão perto do meu
e o que digo está tão longe,
como o mar está do céu.

e é tão difícil dizer amor,
é bem melhor dizê-lo a cantar.

por isso esta noite, fiz esta canção,
para resolver o meu problema de expressão,
pra ficar mais perto, bem mais de perto.
ficar mais perto, bem mais de perto.



Clã - problema de expressão

1 comentário:

Roger disse...

Q texto mais acertado este...
Nada melhor q arranjarmos um meio cm este para exprimirmos tudo o q sentimos... e este texto diz muito , basta le-lo cm atenção :)
Genial;)
Beijinho :)