quinta-feira, 22 de maio de 2008

boca do mundo



se a chama chega,
e ninguém chega à chama
do que vale arder?
se o barco parte sem velas,
de que serve a maré?

não se mostra o trajecto
a quem parte para se perder
não se dá boleia
a quem precisa de ir a pé

e é como quando pensas que estás a chegar
e não deste um passo

onde eu estou, nada mais pode crescer
eu sou assim, uma fénix a arder
são só os meus erros, é toda a minha culpa

hoje até o ar anda cansado
preciso de um enigma
p'ra pôr fim ao propor
não sei o que me deu, não costumo estar assim
desço a rua que passa, rente à boca do mundo

sinto a vida que passa
e os rumores que circulam na boca do mundo

onde eu estou, nada mais pode crescer
eu sou assim, uma fénix a arder
são só os meus erros, é toda a minha culpa
e é tudo o que faço
e é todo o meu cansaço

por fim, por fim...



Mesa - boca do mundo

Sem comentários: