quarta-feira, 9 de abril de 2008

tem dias




"eu não sou lá muito dado, a grandes filosofias.
vou vivendo a minha vida que é como todas, tem dias.
e tem dias em que às vezes dou comigo a pensar
quantas vidas tem a vida, e que sentido lhes dás.

mais um dia assim e juro que fugia
escondendo-me como um bicho
mais um dia assim e juro que morria
um dia para o lixo.

esses dias em que o dia teima em não querer acabar
e que depois das contas feitas nada fica para contar
e nos gestos repetidos e à força dos repetir
perdem todo o sentido, sente-se a vida a fugir.

e se olhar à minha volta nem uma cara conhecida
ninguém com quem valha a pena dizer mal da vida"


Carlos Bruno - tem dias

2 comentários:

dmagalhaes disse...

tem dias em q tenho saudades da Marta =)

Anónimo disse...

Bonita música sem dúvida! =)